Após grave crise de audiência, Record tira Hiran Silveira do comando de sua teledramaturgia

A Rede Record emitiu um comunicado neste último dia de julho. A informação, é que Hiran Silveira(foto), que dirigiu a teledramaturgia da Record por muitos anos não irá ocupar mais a função de diretor de teledramaturgia.
No lugar de Hiran assume Anderson de Souza, que dirigia o setor de planejamento e produção do Recnov, complexo de teledramaturgia da Record no Rio.
A decisão foi catalisada pelo atual fracasso das produções da Record, “Rebelde” e “Máscaras”. Decisão sábia da emissora. Confira o comunicado.
Comunicado
A Record informa que o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, deixa o cargo para assumir a direção de aquisições e relações internacionais do Grupo Record.
O atual diretor de planejamento e produção do RecNov, Anderson de Souza, assume a direção de teledramaturgia. Marcelo Silva permanece à frente do Comitê de Dramaturgia do complexo de novelas da Record no Rio de Janeiro.
O executivo Paulo Calil, que deixa a direção de aquisições, permanece no comando da Record Entretenimento, empresa que irá receber novos investimentos para ampliar sua atuação no mercado.
0 comentários:
Postar um comentário