Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Antonia Fontenelle sobre nova emissora(Record): ‘Personagem maravilhoso e salário compensador’


Antonia Fontenelle está a todo vapor para sua estreia na Record. A loura interpretará a rica Marlene, na próxima novela das 22h, “Balacobaco”, que estreia em outubro, e comemora a nova fase. Dividindo o tempo entre o cinema e a televisão, a produtora e atriz não tem medo de encarar novos desafios.
- Como foi o processo de mudança da Globo para a Record?
Fiz poucos trabalhos para a TV Globo e não senti nenhuma mudança. Na verdade, na época de “Malhação”, eu estava também em turnê com uma peça, terminou a temporada da novela e eu continuei com a peça. Em seguida, emendei na produção do longa “Assalto ao Banco Central” e, no meio disso, fiz algumas participações na TV Globo, mas nunca foi meu foco principal.
- Por que decidiu aceitar o convite para ir para a Record?
Porque a personagem é maravilhosa e o salário, compensador.
- Como será sua personagem em “Balacobaco”?
A Marlene Leite é uma mulher rica, casada com um homem com idade para ser avô dela. Ela cria a filha para arrumar um bom casamento também e, para isso, ela apronta situações hilárias. É uma mulher rasa, meio sem noção, mas do bem, uma mulher alegre, antenada na moda, adora ler revista de celebridades.
- Quando começam as gravações?
Já fizemos leituras divertidíssimas. Começo a gravar esta semana.
- Como está a expectativa para a estreia?
As expectativas são as melhores. Tenho certeza de que se a Record manter um horário fixo para a novela, será um sucesso. Estou muito feliz com o convite do Spinello (diretor). Conheci a Giselle Joras, que é uma simpatia, uma jovem talentosíssima e escreve comédia divinamente bem. A novela é alto astral, colorida, uma coisa meio Almodóvar. O elenco é ótimo.
- Como o Marcos Paulo reagiu a sua decisão? Ele apoiou você?
Ele achou inusitado. Ficou meio espantado com a notícia, mas logo se acostumou com a ideia. Agora, ele está na fase de me cobrar se estou estudando a personagem. Ele está me vendo muito ocupada com a produção do meu próximo longa, “Sequestrados”. No próximo mês, já estão indo algumas pessoas da equipe para a Amazônia prepar locação para os demais, que chegarão para filmar em outubro. Isso está me consumindo muito. Ele fica preocupado por eu estar fazendo as duas coisas ao mesmo tempo, mas vou fazer os dois brilhantemente. Prometo.
- Além da TV, quais são seus outros projetos?
O filme “Sequestrados”. Faremos a parte da Amazônia agora e retomaremos em julho de 2013, no Rio, quando acaba meu contrato com a Record. Além de produzir, vou atuar. Farei uma promotora de Justiça e isso é o que mais me preocupa. É uma personagem muito distante de mim, que requer uma preparação grande e não terei tempo para tanto. Mas Deus é pai, tudo que faço é com muito amor e dedicação. Tenho ouvido frequentemente a pergunta: ‘Como é que você vai dar conta disso tudo ao mesmo tempo?’. Sinceramente, sinto frio na barriga quando escuto essa pergunta, porque eu também não sei, só que vai dar tudo certo. Sou movida a desafios, amo trabalhar e estou com uma equipe maravilhosa. Tenho muita fé e convicção de que já deu tudo certo.


0 comentários:

Postar um comentário